October 1, 2023

Intercâmbio com voluntariado na Austrália.

Fazer trabalho voluntário na Austrália é uma oportunidade de conhecer melhor suas raízes e as verdadeiras proporções no melhor lugar do mundo.A Austrália oferece muitas oportunidades para voluntários que desejam fazer a diferença em sua comunidade. Existem inúmeras organizações sem fins lucrativos e instituições que buscam voluntários para ajudar em projetos sociais e ambientais.

Um dos programas de voluntariado mais conhecidos da Austrália é o "Voluntariado na Austrália", que é administrado pelo governo federal. Este programa oferece oportunidades para pessoas que desejam contribuir para a sociedade australiana, oferecendo serviços em áreas como Saúde, Educação, Meio Ambiente, Esportes, Cultura e Artes.

Outra opção popular é o "Wwoofing", que significa "World Wide Opportunities on Organic Farms" (Oportunidades Mundiais em Fazendas Orgânicas). Este programa conecta voluntários com fazendeiros orgânicos em todo o país, oferecendo oportunidades para aprender sobre agricultura sustentável e viver em comunidades rurais.

Há também muitas organizações voluntárias que trabalham para proteger e preservar o meio ambiente australiano. Algumas das mais conhecidas incluem a "Conservation Volunteers Australia", "Greening Australia" e "Landcare Australia", que oferecem oportunidades para plantar árvores, restaurar habitats naturais e monitorar a vida selvagem.

Independentemente do tipo de trabalho voluntário que você deseja realizar, a Austrália oferece muitas oportunidades para pessoas que desejam fazer a diferença e contribuir para uma sociedade mais justa e sustentável.

Algumas escolas oferecem programas que ajudam a melhorar o inglês e ainda oferecem o programa de voluntariado como uma oportunidade de ganhar experiência de vida, além de aprender habilidades e conhecimentos, e adquirir novos interesses. E além de tudo, seu portfólio será muito mais competitivo.

Separamos algumas ideias de voluntariado:

Inglês + Voluntariado em Cuidados Infantis

Experimente trabalhar com crianças australianas! – O objetivo deste projeto é desenvolver habilidades ganhando experiências por trabalhar com crianças australianas e profissionais de cuidados infantis, com crianças de 6 semanas a 6 anos de idade em um ambiente de língua inglesa com uma equipe profissionalmente treinada.

Inglês + Eco Voluntariado (o queridinho do momento)

Ajude a salvar o recife!

Aprenda a mergulhar, compreenda as questões ambientais enfrentadas pelo ecossistema marinho e adquira habilidades para contribuir para a preservação dos recifes de corais na Grande Barreira de Corais da Austrália.

Ajude a conservar a vida selvagem nativa! 

Ao aderir a este programa, você terá a oportunidade de ajudar a reparar alguns dos danos causados pelo desenvolvimento humano e desastres naturais à vida selvagem única da Austrália e fazer uma contribuição real para a conservação de espécies ameaçadas, protegendo animais e plantas indígenas.

E aí, me conta qual foi o programa que mais se identificou para realizar esse intercâmbio? Fale com a gente!
Logotipo da empresa.
Contate-nos
+55 (11) 4214-7545
+55 (11) 94709-9678
Av. Paulista, 2073
Cj. 1102Horsa 1 - Conjunto Nacional
São Paulo - SP
Todos os direitos reservados © Ana Galdino Assessoria